Skip to content

A Renner chegouuuuuu

31/03/2010

Finalmente após muita reza, trabalho em encruzilhada e promessa pra todos os santos nossa Fast Fashion predilosa inaugurou.  Tá linda, tá enorme, tá pra todos os bolsos e gostos!

Maceió tava precisando de um agitaçãozinha no guarda-roupa, principalmente com preços amigos.

Sorry pela foto mas foi a melhor que pudemos fazer, a vontade de correr  lá pra dentro era maior. Logo na entrada piramos com a revista da loja, voltada para o público feminino e masculino. Os editoriais estão belos, as informações são super usuais e ainda há uma matéria com algumas das nossa blogueiras favoritas.

Lembrando que a Renner fica no Shopping Maceió.

Vocês já estão tão emocionadas, malucas e sem dinheiro quanto a gente?

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: