Skip to content

Atendimento é TUDO! – Seminário Internacional de Excelência Empresarial e Profissional

14/04/2010

Isso não é novidade para ninguém neh?

Pois é…  hoje na palestra Excelência empresarial , com Jim Cunningham (Ex coordenador da Universidade Disney, o tema mais batido foi Satisfação do cliente. Tudo que foi explorado nós já sabemos, mas quase nunca é aplicado. Coisas como agregar valor, tratar cliente como visita,  superar expectativas, estratégias e FOCO, FOCO e FOCO (lembrei plenamente da Maria Morena).

Vale frisar uma parte que foi bem explicita: ESTRATÉGIA PARA ACELERAR MUDANÇAS

Espero realmente que os empresários presentes no evento tenham captado a mensagem e passem a investir mais nos seus funcionários, com treinamento, valorização. Faça seu funcionário vestir a camisa da empresa e assim torne prazeroso seu trabalho que com certeza os frutos serão colhidos no atendimento.

Ficamos bastante felizes com a iniciativa do Maceió Shopping. E esperamos mais eventos na área.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: