Skip to content

Eu A-D-O-R-O meu ANIVERSÁRIO!! (p.2)

05/05/2010

Quem completa 25 primaveras amnhã soy IO!!!!

Geralmente eu faço uma mega contagem regressiva um mês antes hehehe. Amo acordar a hora que eu quiser, os telefonemas, até ouvir o interminável parabéns pra você da minha tia!

Juntei as coisas que eu gostaria de ter, até modesto vai, tem coisa de papelaria e das Magazines que tanto amo.

Mas quer me deixar feliz mesmo? Me deseja saúde e din din, além do “felicidades”, que tá valendo.

No comments yet

Deixe um comentário

