Skip to content

Novidadinhas Beauty

13/05/2010

Quem não é louca por esmaltes??  Bom, nós somos (cada maria com seu gosto) e sempre procuramos estar por dentro das nails news. Pentelhamos bastante nosso parceiro (Roninho) Vitrine do Cabeleireiro para nos avisar sempre sobre a chegada de produtos em primeira mão.

Chegaram vários  esmaltes e voaram rapidíssimo. Quando chegamos hoje na loja a prateleira já estava com desfalque, mas deu pra gente selecionar esmaltes bemmm legais.

Linha pedras preciosas da Risqué – cores bem diferentes

Linha Penélope charmosa da Risqué – Já estávamos loucas atrás destes

Achamos um esmalte edição limita da Risqué Tóquio e o seu “Affair” pra fazer um composé

Uma descoberta bacana foi a  Linha 45 segundos Speciallità. A gente nunca escutou falar dessa marca, mas a textura é muito boa, não é aquele tipo de esmalte aguado, e sem contar que a secagem realmente em 45 segundos, sem tempo pra bolhinhas.

As cores que escolhemos são bem inverno, mas tem cores para todos os gostos.

Variedade mesmo é com  a marca Hits.  Destaque nas diferentes cores e opções de texturas.  Aproveitando o clima “Copistico” e a brasilidade à flor da pele escolhemos esses daqui:

E tchãn-tchãn-tchãn-tchãnram!!!!  SORTEIOOO para as Leitoras!! Então meninass vamos sortear um esmalte da linha Penélope Charmosa cor Pink Vigarista (adoramos!) para todas que deixarem o comentário: Eu quero meu Pink Vigarista!! … Boa Sortee!!!

13 Comentários leave one →
  1. Annielly permalink
    13/05/2010 7:18 PM

    Estou com a unha feita, pronta pra ser pintada mas : Eu quero meu Pink Vigarista!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Lindas da Annielly

  2. Edith Melo permalink
    14/05/2010 10:57 AM

    O esmalte pink vigarista é MEU !

    HAUHAUHAU

    bjO*

  3. Renata Bello permalink
    14/05/2010 10:58 AM

    Eu quero meu Pink Vigarista!!

  4. Renata Bello permalink
    14/05/2010 10:58 AM

    Eu quero meu Pink Vigarista!

  5. karllene permalink
    14/05/2010 1:31 PM

    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Se a Anniely pode, eu tb posso! kkkkkkkkkkkk

    “EU QUERO MEU PINK VIGARISTA!”
    HAHAHHA

    BEIJOSSS!

  6. Fernanda Brito permalink
    14/05/2010 2:35 PM

    Eu quero meu Pink Vigarista!!!

  7. 14/05/2010 7:56 PM

    DE JEITO NENHUM.. O ESMALTE É MEU!!!!
    EU QUERO O PINK VIGARISTA :D

  8. Luciana Correia permalink
    15/05/2010 11:29 AM

    “EU QUERO MEU PINK VIGARISTA!”

  9. 17/05/2010 8:30 AM

    Eu quero meu Pink Vigarista!!
    Né?! haha!
    Beijos meninas!

  10. shirley damiana permalink
    19/05/2010 2:12 PM

    EU QUERO MEU PINK VIGARISTAAAAAAAA,PRA COMPLETAR MINHA COLEÇÃO DE PINKS

  11. Adélia Souza permalink
    19/05/2010 5:13 PM

    Da Licença Aew que esse Pink vigarista ja tem DONA!!!!! …EU QUERO O MEU PINK VIGARISTA… Minhas belas unhas FICARAM lindissimas com o tom PINK, PODE APOSTAR E CONFERIR QUANDO ELE ESTIVER COMIGO!!! Bjinhos… :=)

  12. Alana M permalink
    02/06/2010 6:16 PM

    Eu quero o meu PINK VINGARISTA!!! :)

  13. 29/06/2010 8:01 PM

    GENTEEE!!! FIZ O SORTEIO! E QUEM GANHOU FOI ALANA M. VAMOS ENTRAR EM CONTATO POR EMAIL!!

Deixe um comentário

