Skip to content

Sentada só em casa!

13/05/2010
tags: ,

Genteee!! A Maria morena acabou de me mostrar uma super novidade do Mercado que ela descobriu através de uma queridíssima leitora. Estou completamente impressionada com a criatividade da galera, e que tirada!

Lógico que todo mundo já passou por aquela situação: super apertada,  o maior sufoco p conseguir um lugar p fazer xixi, encontra mas o  lugar é terrível e tem que ficar baixando o Dalai Lama e pedindo a Deus pra virar homem só por um minutinho.

Nossos problemas acabaram garotas! Não é brincadeira não! O OiGirl é um dispositivo para urinar, super pratico, lavável e cabe bem na nossa bolsinha. O produto  ajuda a mulher a fazer pipi em PÉ! É isso ai, em PÉ MESMO!!

Aqui tá o site que explica tudo e como adquirir o OiGirl. Eles também tem twitter , facebook e etc.

Nossaa, isso é quase uma revolução como o Sutiã!

Adoramos!!

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: