Skip to content

Economia

14/05/2010

Dei umas voltinhas no shopping, tomei meu matte geladinho e fui em direção as “Mags” (magazines) que tanto adourooo (Maria Morena postando). Super contida até passear pelos mostruários de bijús da Renner. Não consegui, foi mais forte do que eu, quando vi, tava abrindo a carteira no caixa.

No stress que as argolas HIP HOP douradas foram baratinhas. Até comprei umas quando morava em Sampa city ( saudade quase indo embora, hum…),  mas como o meu suor é ácido as bichinhas se tornaram prateadas. No problema que as atuais são ovaladas e vou pincelar um esmaltinho extra-brilho. Depois conto se deu certo.

Findi chegando…

One Comment leave one →
  1. 16/05/2010 10:45 PM

    Nossa!!! Que lindo!!! E é um super achado.
    Hoje mesmo passei na renner e só fiquei fisurada nas roupas hahaha
    ;)

Deixe um comentário

