Skip to content

RETIRANTE

18/05/2010

Lembra que a gente tinha falado sobre novidades pro blog? Então, na madrugada de hoje para quarta eu (Maria Morena) rumarei à cidade que não para: SAMPA CITY. Alguns apelidaram minha capital predileta de Gotham City queria era o Batman morar por lá! Na temporada paulistana farei alguns cursos na minha área de atuação (jornalismo e moda) o que não quer dizer que deixarei de postar por aki, pelo contrário poderei trazer as novidades que pintam por lá e o que os alagoanos andam aprontando na city. Lap e cellphone a postos ativar!

Ainda tem mais surpresinhas vindo, mas ainda é segredo. O que eu posso adiantar é que se as leitoras e leitores quiserem algum post especial, podem pedir pelo form ou por email. Ah, mas a minha metade continuará no Paraíso das Águas e sem deixar passar qualquer buxixo.

Beijos e até mais

6 Comentários leave one →
  1. 18/05/2010 8:24 PM

    Vai viver nossos ares, hein?! Que bom! Que te traga bons frutos e mais pots legais!!!
    Ahh, sou de maceió tbm, a terrinha linda. rs
    Te linkei no meu blog tbm.
    beijinhos ;*

  2. 18/05/2010 8:27 PM

    Nandoca, que bom que curtiram!

    Conta logo dessa surpresa, sequeeei de curiosidade!

    Beijos e já linkei o blog de vocês por lá!
    ;)

  3. 18/05/2010 10:39 PM

    Que legal, quais cursos vc vai fazer?

    Vou adicionar vcs na minha blogroll tb!

    • 20/05/2010 12:09 AM

      Farei um na Escola São Paulo, Como nascem as tendências, e um no Comunique-se, Jornalismo digital.
      Vou postar alguma coisa sobre o primeiro aki no blog.
      beijossss

  4. 21/05/2010 12:17 PM

    Mais uma blogueira alaoanaaa! Adooooro!
    Adc no meu blogroll!
    Beijão

  5. 21/05/2010 12:18 PM

    *alagoana!
    kkk
    :*

Deixe um comentário

