Skip to content

Passeio na Augusta

20/05/2010

Hoje foi o primeiro dia de curso na Escola São Paulo. Aproveitei a tarde livre após o almoço pra dar uma voltinha. Morei em Sampa por quase 4 anos e um dos meus lugares favoritos de passear, sem dúvida alguma, é a Rua augusta. E não tô falando só da parte dos Jardins não, na parte do Centro tem lojas, brechós, sebos, barzinhos e muita agitação.

Depois de 3h maravilhosas falando sobre moda fui almoçar que a barriga tava urrando. Não aguentei… passei por uma vitrine e congelei, de estupefação já que de frio tô congelada desde ontem, ao ver essas bolsas para compras. Além de lindas, super úteis. Elas custam R$ 150,00/ Confesso que pra uma bolsa com carrinho embutido é meio caro pq dá pra comprar uma malinha bacana com esse din din.

Continuando minha descida me deparei com essas Barbies. Me perdoem, mas posso ter 70 anos e essas bonecas ainda me farão sonhar. Essa é a linha Barbie Basics, são 12 bonecas com diferentes vestidos pretos, cabelos e cor da pele. Você compra a Barbie e um dos kits de acessórios para personalizá-la. São sapatos, bolsas, óculos, cintos e até bichinhos de estimação

4 Comentários leave one →
  1. 23/05/2010 1:40 PM

    Nossa…Lindas…Queria muito uma Barbie Basics bjooooooo

    • 19/06/2010 8:34 PM

      Geovana Somos três, pena é o precinho salgado: 99,00 pilas
      Vamos desemvolver vestidos pretos pras nossas amiguinhas de plásticos que já temos hehehe
      bjusss

  2. 23/05/2010 7:39 PM

    Que lindaaaaaaaaaa a bolsaa!!!! Fiquei louquinha agora por ela hahaha
    Aproveite bastante por Sampa!!
    Beijos ;*

    • 25/05/2010 4:56 PM

      Nem me fale Claudinha!!!
      Quem sabe meu papys naum faz essa gracinha pra mim hã!?!?
      kkkkkkkkkkkk tá fácil!!!
      beijossss

Deixe um comentário

