Skip to content

Sampa city aki vou eu

20/05/2010

Oieeee!!! Para quem achava que ia se livrar de mim, so sorry, não é dessa vez. Tive contratempos como trânsito, chuva, computador mau-humorado e esquecimento de digital. Masssss tudo resolvido. Muitos post, muitas idéias, até voando minha cabeça trabalhava.

Prova disso foi minha mochila de viagem. Tudo que eu precisava tava comigo na minha mochila:

Óculo de sol

Máquina Digital

Ipod

Caneta

Cellphone

Moleskine

Revista predilosa!

Special thanks ao meu queridíssimo irmão que me forneceu todos os meios de comunicação pra trip, pauta e torce por mim. Tks pro daddys que bancou tudo!!!

No comments yet

Deixe um comentário

