Skip to content

Noite Preta MCZ!

24/05/2010

Gente, acho que minhas palavras não vão resumir o quanto essa “noite” foi tudo! Começando pelo convite que recebemos para participar da Coletiva de imprensa, o qual a iniciativa de convidar blogs foi muito muito legal! (Gracias Kaka Marinho). E lógico que eu (Maria Loira), estava lá, sentadinha ao lado da @PretaMaria,  super me achando e com o coração a mil.

Como toda coletiva, milll pergutas de todos os lados, e a moça super simpática, respondendo a todos, na maior calma e educação, tratando todos super bem. Vários assuntos foram abordados: sobre show, noite preta, twitter e MODA.  Sobre este último ela respondeu que  tem estilo próprio, gosta de moda sim e entende  o que é in (ela até me citou como exemplo de ombrinhos marcados e com taxinhas – e eu me achei mais ainda kkkk).

Foto do nosso querido Flavio Cansanção

Ela ainda disse que não se acha “escrava” da moda, e que tem dias que ela acorda super perua, mas tem dias que acorda super básica, sempre se vestindo de acordo com sua personalidade.

E as perguntas não acabaram por aii..e eu NERVOSAAA tempo acabando..  lógico que eu tinha que fazer a minha perguntinha neh… Afinal a Preta é MARIA!! Então, no finalzinho eu falei que fazia parte do blog Moda das Marias e perguntei :

O QUE TODA MARIA TEM QUE TER?? (No momento ela retocava  seu  Pink Noveau)

Foto do amigo Felipe Camelo

Aiiiii foi tão legal! No meio de toda aquela correria e de tantas pessoas nem deu nem tempo de tirar uma fotinho com a Preta, logo eu que passei a coletiva todo do lado dela (quase Best haahaha).

O show!!!  REALMENTE é showww!!! Tudoo!!  Eu já tinha visto no BBB o quanto era eclético e animado, mas não imaginava o quanto aquela pessoa é espetacular tornando o seu show um dos mais animados e proveitoso possível.

E …não poderia deixar de clicar os melhores looks da noite!

3 Comentários leave one →
  1. Patricia Cedrim permalink
    25/05/2010 6:27 PM

    Andrelly ficou otima a máteria viu!! e o xou realmente foi muito bom, elaeh super animada!!! beijao

  2. 26/05/2010 8:51 AM

    Olá Andrelly, recebi este link pela Kaka Marinho e resolvi além de ler a matéria sobre a Noite Preta em Maceió, navegar e curiar um pouco do que vc escreve.

    Adoro Blogs, tenho um também e gostei muito do seu e principalmente pela maneira leve e pessoa como escreve seus textos.

    Além disso, minha filha se chama MARIA e adorei a sacada “das marias”.

    SUCESSO !!

    João Kepler.

Deixe um comentário

