Skip to content

Aquecendo em 15s

28/05/2010
tags: , ,

Essa é pra quem mora na parte brasileira em que o ar-condicionado está ligado (sul e sudeste) ou está de passagem como eu! Imagine só, você tomou aquele banho quente, o espelho está embaçado do vapor e quando veste o pijama…o negócio tá puro gelo. No meu caso ainda tem um agravante, ODEIO SENTIR FRIO NO PÉ. Eu já morei no sul e convivi com com este drama diariamente, mesmo com pantufas e meias de lã.

Me apropriando do slogan das Org. Tabajara “seus probremas se acabaram-se”! Nas minhas pesquisas diárias achei no site da Oficina de estilo um método infalível. Pegue seus pijs e meias e certifique-se de que os mesmo são de algodão, se for sintético não dê continuidade, ok? Algodão, ok, vá até a cozinha abra o microondas, deposite as vestes e ponha 15 segundos. Nunca ultrapasse esse tempo ou os elásticos estragarão. Apitou, vista e V-O-E pra sua cama. É que esfria rapidinho. Testado e aprovado!

No comments yet

Deixe um comentário

