Skip to content

Clima de paixão

30/05/2010

Me senti a Dorotheia (vide Mágico de Oz) olhando a Arezzo.  Bolsas, pisantes e porta-níquel de diversos modelos e materiais, tudo na cor da Paixão!

Sapatinhos vermelhos sempre enchem meu coração e costumam esvaziar minha carteira! Mas tô me segurando, comprinhas mesmo só nas vésperas da despedida. (TÔ AMANDO ESSA MINHA SANIDADE ECONÔMICA)

Mais adiante me apaixonei por essas Havaianas de Coração. Que tal declarar seu amor com um par delas, chocolates e um belo cartão? Se tiver solteira, compra pra você, boba!

E quando eu achava que tava maluca vendo coração alado… era apenas um balão metalizado, de gás hélio, numa “vitrine” diferente. Ufa! Uma graça mesmo.

No comments yet

Deixe um comentário

