Skip to content

Ode Coisas da Terra

02/06/2010

Cada vez mais descobrimos  “grandes novidades” da nossa terrinha.E foi através do Twitter que eu (Maria Loira) cheguei a essa “loja on line” ou e-Shop como suas donas a chamam. A Bolsa de Mão e outro caprichos é uma loja de bolsas (como  nome já fala ) e outras coisinhas mais, tudo muito bem caprichado.

Segundo as donas  “não se trata de uma fábrica, somos uma família. Nosso atelier é nossa casa, nossa bancada é a mesa de jantar. Fazemos nossas bolsas enquanto sentimos o cheiro de um delicioso bolo de cenoura, ou talvez de laranja, no forno”. Esse jeitinho de Ô lá em casa e o carinho especial só aumenta o cuidado com cada peça

E futucando nesse shopping cibernético, já me apaixonei por várias bolsas  e tomei a liberdade de escolher as minhas preferidas! E lógico uma que é A cara da Maria Morena (saudadesss de tuu).

Além dessas, tem muitas outras bolsas, carteiras sacolinhas e organizadores os quais são bem legais.

Dá uma passada lá. Aposto que vocês também vão se apaixonar por uma das bolsinhas!

PS: O quê eu posso dizer sobre alguém que me conhece tão bem? (missing u, blond mary)

One Comment leave one →
  1. Erika permalink
    04/06/2010 10:44 AM

    Eu já tenho várias coisinhas da Bolsa de mão. Tudo lindo e muitíssimo caprichado! =D

Deixe um comentário

