Skip to content

Continuando…

04/06/2010

Aproveitando o momento futebolístico e como também somos apaixonadas por sapatos  descobimos que a a Datelli fez o favor de “junta-las”. A marca lançou uma coleção de Scapins para copa com as cores da bandeira! E já estão me deixando tantan das idéias (Maria Loira no comando)! Eu já vou procurar na loja aqui em MCZ e  Maria Morena do meu coração, lógico que vai procurar in SP!

Vi também no blog da Farm, o Adoro, que foi lançada uma coleção especialmente para a Copa. Tudo Muito lindoo! Mas isso me dá uma dorrr no coração, pois não temos a loja aqui em Maceió. Ok, a Zoe e a Exótica revendem a marca, mas só algumas peças são escolhidas… e isso me deixa muito frustrada!

Então pensei em algumas  alternativas:

*Comprar pela internet (vários orkuts que vende Farm e a Maria Morena é campeã de achar as coisas na net)

*Pedir Para a própria comprar em SP e mandar!!! (Amiga,joga tua conta aí que você vai virar sacoleira!!) hahaha tô brincando.. mas são essas nossas opções!  Triste isso…

No comments yet

Deixe um comentário

