Skip to content

Docinho brazuca

04/06/2010

Desde o dia em que descobri que existia um lugar que o produto principal de venda era o meu docinho predileto minha vida não continuou a mesma. Ganhou um colorido especial. Ok, eu confesso que depois de roupas, sapato e bolsas (não necessariamente nesta mesma ordem) sou addict to brigadeiro! Apresento-lhes então a Maria Brigadeiro. Poderia ter um nome mais perfeito? (Acho que vou me denominar assim)

Me senti num parque de diversões. Tudo é feito com o maior cuidado e amor neste ateliê especializado em brigadeiro gourmet. A titulação é atribuída por se tratar de docinhos feitos com ingredientes de primeira linha, além dos mais diferentes blends. Ao todo são 40 receitas diferentes que podem vir nas caixinhas dentro de caixas ou marmitinhas, servidos em potinhos ou “panelinhas” ou ainda ser comido direto da panela (esta última opção somente para os brigadeiros que acabaram de sair do fogão, ou seja quentinhos)

Como a preocupação com a balança é eterna e o dinheiro é curto (a caixinha com nove docinhos custa R$25,00), rachei com uma amiga o mini Box. Experimentei o clássico, crocante, doce de leite com coco queimado, macadâmia e dividi o de pistache. Confesso que os dois primeiros não me impressionaram. O de doce de leite derreteu na boca e o de macadâmia era bem gostoso. O de pistache ficou a desejar :( .

Para a minha infelicidade não superou o meu preferido, O QUE EU FAÇO! Modéstia à parte, meu ponto cremoso com crocantinhos é um sucesso.

Vale a pena conhecer o lugar e presentear alguém querido com um mimo doce.

Onde fica?

Rua Capote Valente, 68 (próxima a Av. Rebouças)

9 Comentários leave one →
  1. karllene permalink
    04/06/2010 11:09 PM

    Nanda, mto legal essa doceria… eles ja tinham dado uma entrevista na veja, acho.
    Sucesso!

    bjos!

  2. 07/06/2010 1:18 PM

    Nandinha, vc me deixou com água na boca…. Vc vai ter que trazer uns desse pra mim viuuu.
    bjssssss

  3. Nathália permalink
    07/06/2010 11:04 PM

    Nandinhaaaa, acho que faltou a sua companheira de doces nessa!!!

  4. 08/06/2010 11:54 AM

    Que super!
    eu amo chocolate, amo brigadeiro e amei o post!
    ;*

    • 19/06/2010 8:17 PM

      Clara, amei vc por amar o que eu amo!!! Kkkk
      Fique atenta que outros post delicioso estão por vir!!
      bjusss

  5. 12/06/2010 9:32 AM

    Meninas, essa doceria é incrivel! Faz o maior sucesso em SP!
    Tô louca pra conhecer!
    Beijosssss

    • 19/06/2010 8:24 PM

      E aí Kaká passou por lá?
      Qualquer coisa a gente marca um dia de brigadeiro de panela em mcz tbm
      Não deixa de ter maria e brigadeiros envolvidos!!
      beijão

Deixe um comentário

