Skip to content

Bate E- Papo

08/06/2010

Continuando com essa de dia dos namorados, procurei um dos Empresários da Empório Club (e-shop que descobri mais uma vez através do Twitter, santo twitter esse).

Bati um papo on line super descontraído com o Rafael Lumba um dos sócios do empreendimento. Eles são 3 jovens que autodenominam seu mercado como “loja em domicilio”, onde seu principal foco não é a venda pela internet, mas usar a internet como canal de comunicação e divulgação, para seus clientes conhecerem os produtos. Após escolher  as compras é feito um contato com os garotos e eles vão até a sua casa e mostram as opções, trazendo total comodidade para seus clientes (interessante neh).

Mesmo assim a internet não deixa de ser um canal de escolha e compra. Seus principais produtos são camisas, blusas, camisetas, t-shirts, perfumes e relógios, todos importados, de marcas bacanas e com 100% de garantia. Além disso, o preço é uma “pechincha”!

E como uma boa curiosa, perguntei como foi que surgiu a idéia da Empório, que já tem 2 anos de vida. E o Rafael me respondeu que a idéia começou quando eles estavam no segundo ano da faculdade, e resolveram trazer algumas camisas pra vender para os amigos, e como faziam administração na UFAL, também trabalhar a idéia de um empreendimento.

Rafael também frisou que o diferencial deles não é apenas vender camisas que não são encontradas aqui em Maceió e sim a comodidade das vendas. Caso algum cliente deseje alguma peça que eles não tenham em estoque, no hai problema, é só pedir que eles trazem. É praticamente um atendimento personalizado. E eles não trabalham apenas com guarda roupa masculino não, FEMININO TAMBÉMMM!!!  (mas o nosso foco hoje é masculino)

Garotos de Visão heim?! Adorei!

Obrigada Rafael, se eu fosse botar tudo que a gente conversou ninguém ia ter paciência pra ler.

Ah, visitem o Orkut e sigam o Twitter que eles sempre estão falando as novidadess! @emporioclub

PS. Oh aí Maria Morena, compra o presentinho pro seu boy. Tá vendo, se eu tivesse o “namorado” ia ganhar presentinho Empório. Que pena, vou ter que gastar comigo!

Miss you Black Mary!

Anúncios
2 Comentários leave one →
  1. Fábia Castro Alves permalink
    19/06/2010 10:58 PM

    Sacoleiros, né? Profissão antiga…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: