Skip to content

TOP 10 TÔ FORA!

15/06/2010

Tava lendo meus blogs diários (já que tava duro o Brasil marcar um gol) e entre um post e algumas fofocas me deparei com algumas esquisitices e resolvi listar as modices mais ridículas dos últimos tempos! Pessoal não é porque tem pra comprar e algumas pessoas tão usando que a gente tem que usar também.

  1. O que raios é isso? Para o sol não é pq tem aberturas, de grau não é pq nem lete tem. O Venetian deve ter sido feito para pessoas que gostam de filmes de espionagem e ficam olhando entre persianas, meio Janela indiscreta… Maldito Kanyne West que inventou de usar e uns malucos começaram a imitar.. tsc tsc
  2. Quem não teve um ou quis atire a primeira pedra! Tênis é tênis e sandália alta é sandália alta, confortabilidade e aparência não são diretamente proporcionais, matemática básic darlings! Assuma a altura e fuja das calosidades. Ou Não desça do salto mas mantenha o estilo.
  3. Para  cortar o cabelo assim vc só pode ser: a)Argentino, b)Odiado pelo seu cabelereiro, c)ófão e chato pq ninguém nunca te disse o quão ridículo você é! So sorry, nem Chitãozinho e Xororó corta o cabelo assim hoje em dia.
  4. Admito que tenho sérios problemas com bermudas (E SHORTS) jeans masculinos. Adoro as de brim, acho super bacana as estampadas ou algum tecido inteligente, mas essa não desce. Usa calça e pronto, oras!
  5. Preciso comentar? Posso fazer algum menino cortar os pulsos com bolacha Maria só pq chamei de ridículo. Larga a mão de ser chorão e corta essa franja de uma vez.

6. A calça das calças, a horrorosidade dos anos 80 (que eu tanto amo) que me faz ter calafrios e rezar pro meu anjinho todo dia, antes de dormir. Quer me assustar, me liga e diz que comprou uma calça baggy. MEDA!!!!

7.Seu nome é Diana ou Elizabeth? Descende de algum clã riquíssimo das Europa? Então por favor reserve a coroa para festas  a fantasia e afins. Coisa mais cafona!

8.Quando a Cinderella perdeu um dos sapatihos foi uma sacada pra achar um príncipe, mas acorda! Contos de fadas não existe, logo abandonar os stiletos de plásticos não será nada doloroso, contanto que seja pra sempre.

9.Escolheu o batom não foi? Existem duas opções aqui: ou você pega um pincel e delinea a boca com ele ou usa um lápis labial  da mesma cor do maldito! Dias das bruxas é em Outubro e até as pobrezinhas pintam os lábios de uma cor só.

10.Minha amiga, aliás ex-amiga se tiver uma dessas no armário! Nem a Xuxa tinha aval pra essa! Não existe j-u-s-t-i-f-i-c-a-t-i-v-a, bota branca é o Ó! E tenho dito

Outro dia li uma entrevista com o querido McDREAM (Patrick Dempsey) e ao ser perguntado qual o tipo de roupa ela mais usa ele foi categórico: “Uso camisa, ternos e calças escuras, básicas, peças que não me envergonharam caso eu olhe uma foto de hoje daqui há 10 anos”

Verdade, mas vejam vocês mesmas se ele pensava assim há alguns years ago!

Com anchovas? Can buy MY love!!!

Detail: o looser de ontem pode virar o sonho de amanhã! HA!

Lembrando que a moda é cíclica e que tendências vem e vão. Pro meu medo o top top aí de cima pode voltar, mas pro meu alívio, se voltar, volta repaginado.

Pra vocês qual foi a pior modice que sua mãe ou você mesma caiu na besteira de aderir, hã?

No comments yet

Deixe um comentário

