Skip to content

Surpresa pra mim e pra vocês

16/06/2010
tags: , ,

Lembra que eu (Maria Morena) falei sobre surpresas? Pois é, tenho duas! A primeira é que ficarei em terras paulistanas até final de Julho,  já que o curso que eu tanto queria saiu (vocês tão falando com uma futura Personal Stylist e Colorista). A segunda era a mais esperada por mim pra poder dividir com vocês: FUI PRA SÃO PAULO FASHION WEEK!!! A demora pra dividir a notícia se deu a rasteira que a tecnologia me dá (iphone bloqueou, bateria da camera arriou, lap que não liga)

Eu tenho sorte de ter anjinhos ao meu redor, que sempre querem meu bem, lutam comigo e comemoram as minhas vitórias. Pois bem, foi graças a um desses anjos (talvez o maior de todos) que eu consegui ir na 29 edição do fashion week. Fomos ao desfile da Movimento, marca de biquínis pernambucana, e assistimos alguns desfiles no telão principal.

Como nem todo mundo já teve esta oportunidade saquei meus gadgets eletrônicos e fotografei, filmei, fiz tudo! Tietei meus ídolos, corri pra fotografar, fiquei extasiada!!!!  Sem falar na sacola de papéis, revistas e brindes que trouxe pra casa. Até um pen drive estilizado, da Maria Bonita (só podia ser MARIA)eu recebi.

Ah, ainda me achei, fui fotografada pra um site, HÁ! Reconhecem a sapatilha? A bichinha será devidamente aposentada no retorno à Maceió. Até a noite de hoje resolvo meus problemas tecnológicos, OK? AGUARDEM!

3 Comentários leave one →
  1. 16/06/2010 7:44 PM

    Q tudoo, deve ter sido otimo neh =P
    Vou seguir vc, dps conheça meu blog ^^

    =*

    • 19/06/2010 8:09 PM

      Adoreiiii!!! Devia ter sempre e devia todo mundo poder ir.. bobinha eu não!?
      Arrasou nos posts e o fundo tá show!!!!
      O que é esse esfumaçado perfeito!?!? Queremos djá!!
      Inclusa no nosso blogroll!!!
      Bjosss

  2. 17/06/2010 8:33 PM

    que linda, vc me linkou! amei seus coments lá no blog e, principalmente, conhecer vc e as meninas do curso =) que venham muitos outros pra curtirmos juntas. Vou linkar vc tb e já add aos favoritos! e semana q vem já sabe né??nossa tour ao bom retiro..hehehe bjokas, querida!

Deixe um comentário

