Skip to content

Curso de tendências

18/06/2010

Ontem chegou ao fim o curso “Como nascem as tendências”, na Escola São Paulo . Sem dúvida alguma foi um ótimo curso e recomendo a quem tiver a oportunidade. A Helena, o Filipe e o Paulo estão de parabéns. As meninas que conheci são umas fofas e já marcamos um encontrinho pra semana que vem  e que vai render post, um passeio no Bom retiro.

O “TCC” foi super bacana, criamos uma prancha de tendências. Vários temas bacanas aparecerem na turma: Água, Peru, Simplicidade, Fantasma da ópera, Carmen Miranda, Anos 50 na Bahia, Tule e renda, Étnico.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Meu grupo se inspirou nos grafiteiros paulistas “Os Gêmeos”, que começaram colorindo as ruas de Sampa e foram para numa mostra no Tate Modern, com os maiores expoente na arte do grafite mundial. Em sua arte notamos características marcantes como os boneco amarelos, de olhos estreitos, roupas estampadas e sempre muito colorido. Talvez uma alternativa ao cinza das cidades grandes.

Anúncios
4 Comentários leave one →
  1. 19/06/2010 4:19 PM

    Que legal, eu tô indo estudar em Sampa em agosto e pretendo fazer alguns cursos da Escola São Paulo, todo mundo elogia mto!!!

    • 19/06/2010 8:04 PM

      Vc n vai se arrepender!!! Tanto eu quanto a Maria Loira adoramos todos que fizemos! Já sabe qual vai fazer? Bjks

  2. 21/06/2010 10:34 AM

    eeeee! adorei conhecer todas vcs! Vc tb merece todo o sucesso do mundo, Nanda…tks pelos coments! Nos vemos na quinta =) bjokas

Trackbacks

  1. Mais sobre tendências… | NoCloset

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: