Skip to content

GALERIA SHOWROOM

25/06/2010

Fui no evento na Daslu que apresenta o Verão 2011 de diversas marcas nacionais bacanas para lojistas (eu tenho meus contatos, há!).  Acho o império do luxo um luxo, lindo mesmo. Wm estilo Neo-Clássico o lugar impressiona. Corners e mais corners de diversas marcas, vale a pena uma visita, nem que seja pra tomar um cafezinho.

Voltando ao foco, o evento tinha várias marcas conhecidas como Movimento, Zeferino, Xsite, Serpui Marie, Studio TMLS e Ateen. Mas já peguei os cartõezinhas das demais e apresentar a vocês, vale muito a pena!

Almocei por lá, pena que não fiquei para a sobremesa, caso contrário perderia mais eventinhos para mostrar aki. Mas, olha que legal a décor do espaço para comes e bebes.

Uma idéia linda e super fácil. Pra uma festinha com num jardim fica bem charmoso, sem falar que as cores candies tem tudo haver com a estação que está por vir! Anota aí, viu?

No comments yet

Deixe um comentário

