Skip to content

Eu Fui!!

05/07/2010

Gente!! O que eu posso falar do primeiro encontro de Blogs alagoanos, na loja Forum, é que… eu cheguei superrrr atrasada e não vi as melhores coisas do encontro! KKKKkkk

Mas, ainda deu para conhecer boa parte das meninas e meninos que representavam seus blogs. Julgando pelo que todos me falaram, tudo foi perfeito e os brindes do sorteio melhor ainda. Fora isso, deu para comer muitos cupcakes, que estavam perfeitos, e brigadeiros também!

Algumas das guloseimas

Como cheguei atrasadérrima (hello, tava trabalhando) fui a última a sair, né :) . Conversei um pouquinho com cada um: a Bia (Dicas que Ninguém indica), a Eva (Starlit moment), a Kaká (Le Mousse), a Dani (Cherry Pompe), a Manu (Necessaire) e a Carla (Fashion gone wide). Falei ainda com o Herbie (Mammoth) e o Phellipe (We are monsters).  Todoosss muito fofos… e deu p saber um pouquinho que cada um faz!

Algumas das blogueiras presentes

Ai ai, mesmo pegando só o finalzinho foi super legal e já estou esperando o próximo e com muitas idéias também.

Parabéns para os organizadores (Kaká, Manu e Herbie) Tudo estava um L-U-X-O!

M. Morena p.s.: Queria tanto ter ido :(

2 Comentários leave one →
  1. 07/07/2010 4:27 PM

    Ahhh, foi o máximo mesmo! Você devia ter chegado mais cedo! =D
    Mas acho que já tão programando outro, né?

    Aliás, não fui eu não quem organizei. Foi o Phellipe, querido, junto com a Kaká e a Manu!
    Beijo!

    • 07/07/2010 6:32 PM

      Herbieee!!pois ehh foi laskaa..mass proximoo tudo certo..ja falei com a kaka p fazer no domingo..ou mais a noite..hehe
      A gente axava q era vc organizando tb…heheh
      Adoreii te conhecerr!! e.. quero ver vc tocarr!!
      bjooo

Deixe um comentário

