Skip to content

Watch out Alexa!

06/07/2010

Coisas que só acontece comigo, amor à primeira vista por uma bolsa! Também pudera, é o modelo que vai bombar no verão, no inverno, no verão..É a Alexa versão tupiniquim! Depois de vários gritinhos contidos e quase uma lágrima no canto do olho, me aproximei da queridinha e a Margot, uma das donas da marca e a fofura em pessoa, engatou um papo comigo.

Tudo começou com a carioca, ela tinha uma loja mas optou por trabalhar somente no Varejo, junto a sua sócia, a Carminha. Com o mesmo cuidado de quem tem uma loja, a linha passou a ser vendida em várias multimarcas do país. Detalhe, elas já desenvolveram produtos para as marcas Elle et lui, 126, Schoulder e uma possível parceria com a Rosa Chá.

Perguntei sobre as tendências para a estação que está por vir e a moçoila me disse que as bolsas diminuiram cada vez mais, viraram “sacos”, chegando até as carteiras. Pequenas sim, mas com espaço suficiente para o essencial. Uma das apostas são essas “pochetes”, ou fanny packs, de couro e com detalhes dourados e de franja. São perfeitas para viagem.

Já para os sapatos, a aposta são os feitos de corda. Mas não adianta ter só beleza, as meninas falaram que o conforto tem que ser um dos principais aspectos na escolha do seu. E nós (não é, Maria Loira?) concordamos! Adeptas de rasteirinhas e saltões, além de calçados bacanas nós queremos pézinhos livres de apertões e bolhas.

Ainda no stand, conheci rapidamente a Marcela e a Solange, mãe e filha, dnas da Andare Calzature. Elas faziam as compras pra loja e me deixaram o contato.

Andare Calzature

Fone: (16) 3623-3635

email: andarecalzature@hotmail.com

Anúncios
8 Comentários leave one →
  1. 06/07/2010 7:16 PM

    Oie !!! eu achei estranha no começo… mas, super usaria ! beijos

    http://andreiabaro.blogspot.com/

    • 06/07/2010 8:59 PM

      Oi Andreia,
      cÊ tá falando das fannies?
      A Margot tava com uma atravessada,
      tipo bolsa carteir, sabe?
      Ficou um arraso!!
      bjusss

  2. 06/07/2010 7:35 PM

    Oii! se tem uma coisa que eu pago com vontadeeee é bolsa e sapato!! hahaha
    e esse post me encheu os olhos!! =D
    beijão! ;***

    • 06/07/2010 8:56 PM

      Manuela, fale não!!!
      Quase fui direto pro psicólogo depois da feira!!!
      Vc recebeu o meail do grupo?
      Bjusss

  3. Lana permalink
    06/07/2010 10:52 PM

    Onde é essa loja?

    • 07/07/2010 4:36 PM

      A loja que eu coloquei o contato fica em Ribeirão Preto.
      Pode mandar um email pras meninas e falar que viu aki no blog.
      Bjussss

  4. giovanna permalink
    07/07/2010 10:47 AM

    Tá amigas. E onde eu encontro essas coisas? Olhos brilhando só de olhar..onde tem?!
    bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: