Skip to content

Momento tietagem

13/07/2010

Quando eu falei que o SPFW ainda ia render, eu não estava mentindo. É que só agora eu recebi a foto com a dama-mór da Moda! Tive o privilégio de entrevistar a Ana Hickmann e a Glorinha Kalil à trabalho, bati um lero com FH, me envaideci quando Lilian Pacce roubou uma revistinha minha, mas pedir pra tirar foto com Constanza Pascolato, meu bem, me fez tremer!

Aliás até a foto tremeu! KKKKKKK

Confesso que neste dia não me produzi horrorres, aliás a vontade era média, mas vale registrar aki o clic com a lindona toda chiquetosa. Quero ser assim quando crescer!

No comments yet

Deixe um comentário

