Skip to content

OUTBACK

13/07/2010

Vir a Sampa e não comer no Outback Steakhouse é como ir ao Rio e não ver o Cristo, HÁ! Tem muita fila, mas cada segundo de espera vale a pena. O interessante aqui é vir com MUITA fome, tem que fazer valer a pena.

Um pouco de história: segundo o site oficial trata-se de um restaurante informal, construído e decorado em estilo rústico, simulando uma casa interiorana da Austrália na década de 50. O cardápio inclui porções bem generosas, sendo seis variedades de steaks, opções de peixe, camarão, frango, carne suína, cordeiro, massas, sanduíches, sopas e saladas..

Como eu digo: BAGACEIRA SÓ PRESTA GRANDE! Sugestão para a orgia gastronômica: sentou, peça um pãozinho (pão  e as bebidas. Atenção, refri aqui é refil (brigada Deus) e o Chopp detona, opte por um deles. Continuando, para entrada peça uma Aussie cheese fries (batatas fritas com queijos derretidos, bacon picados e molho ranch) e a Bloomin’ Onion (cebola g-i-g-a-n-t-e frita com um molho bem ardidinho).

Carboidrato já foi, agora um pouco de proteína com uma Ribs on the Barbie, que nada mais é do que costelinhas de porco defumadas regada ao molho barbecue (de churrasco). Aguenta a sobremesa? Vá de  Cinnamon Oblivion, sorvete de creme com nozes caramelizadas, pedacinho de maçã com canela, croutons de canela, calda de caramelo e um tico de chantilly.

Ah, era para eu ter dto lá no início, dê preferência a sentar no sofá. Depois dessa comilança toda, tudo que você vai querer é pôr os pezinhos pra cima e r-e-l-a-x-a-r!

Anúncios
4 Comentários leave one →
  1. 13/07/2010 11:54 AM

    Mariaa, mandei email pra vocês!!! Estou curiosa,. hein?!
    Beijãooo e super sucesso!!!

  2. 16/07/2010 5:35 PM

    Muito bom mesmo! hahaha

  3. 27/08/2010 8:54 PM

    PASSA O ENDEREÇO MULHER, JA TO QUERENDO IR LÁ!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: