Skip to content

Paixão do dia

13/07/2010

Passeando pelo Shopping Ibirapuera e deparei com essa vitrine e congelei. Já tinha visto numa revista, uma pessoa X, não tem jeito não vou lembrar, que tinha uma coleção dessas.

Prometi a mim que ainda teria uma igual. Já tenho o clássico, o dourado com lentes verdes, roubado  herdado do meu irmão do meio. Falta só roubar um banco pra comprar os que falta.

Mas um coisa todo mundo tem que adimitir, além de clássicos, os aviadores da Ray ban ficam ótimos em qualquer formato de rosto.

6 Comentários leave one →
  1. 13/07/2010 1:05 PM

    Oi Marias,

    Lindo blog! Ainda não tive coragem de adquirir o classico aviador da Ray Ban, ao contrário de vc, acredito que não combina muito com meu formato de rosto, mas acho lindo em quem fica bem. Ah! Pode entrar em contato por meio do prontissimach@gmail.com.

    Sucesso,
    Beijos.

  2. 13/07/2010 2:40 PM

    Queridíssimas, já mandei o endereço! ^^
    Vamos no sábado no lanchinho das blogueiras, né?

    =*

    • 13/07/2010 2:55 PM

      Carlaaaaa
      EU (Nanda) não vou que ainda tô aqui em sampa)
      Mas acho que a Delly deve ir
      bjoss lindona.
      brigadinha
      bjusssss

  3. 13/07/2010 3:40 PM

    Prontinho! Agora vocês já tem meu e-mail =)
    ps: adoooro óculos!!! =***

  4. BrunaR permalink
    14/07/2010 11:07 AM

    tb to louuuca por um desses……. bjinhox.

Deixe um comentário

