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C&A no mundo fashion

15/07/2010

A nossa leitora Luana Lamenha é uma fofa! Ela fez uma (ótima) análise dos últimos 9 anos da Mag do nosso coração, além dos fatos recentes da marca. Com vocês C&A por Luana:

“Já se foi o tempo em que vestir roupas da C&A era sinônimo de vestir-se popular. A marca, ao longo dos anos, ganhou força e credibilidade junto aos consumidores, incrementando ao seu público-alvo clientes da classe A e B. A grande virada iniciou em 2001 quando a marca colocou como garota-propaganda a übermodel Gisele Bündchen para a comemoração de 25 anos de C&A no Brasil (Ai gente, quem não se surpreendeu ao ver Gisele, com 14 anos, dizendo que comprava roupas na C&A?).

De lá para cá, modelos de renome internacional como Daniela Sarahyba, Isabelli Fontana, Ana Beatriz Barros e Caroline Ribeiro estrelaram coleções e mais coleções. Para manter o padrão e o público conquistado, a C&A agora adotou uma nova estratégia: o lançamento de coleções desenhadas por personalidades. Reinaldo Lourenço, Isabela Capeto, Amir Slaman, Alexandre Herchcovitch, Espaço Fashion, a diva Beyoncé e a Pussycat Doll Nicole Scherzinger, já passaram suas inspirações por lá.

A grande novidade é a nova escolha da C&A: Isabelli Fontana. Depois de vestir e estrelar uma das campanhas da marca, a modelo lança sua coleção. Será uma coleção completa de roupas, com peças como lingerie com toque pin-up ao jeans skinny, passando pelas sandálias meia-pata com laçarotes. A moda é bem atual: as peças têm ares românticos e rock’n’roll. Então meninas, aguardem, que dia 15 de julho a nova coleção chegará ás lojas C&A de todo o Brasil.

E um preview do que vem por aí pôde ser conferido nesta quarta-feira, na novela Passione, que trouxe ao lado da personagem Melina (Mayana Moura), a estilista Glória Coelho e a própria Isabelli Fontana apresentando sua coleção. Detalhe: Glória Coelho já adiantou que a próxima coleção da C&A vai trazer assinatura da personagem Melina, que já virou um ícone fashion da novela.”

Legal, né? Fica então o espaço garotenhas… mandem dúvidas, críticas, sugestões e até post!!!

O espaço é de todas as Marias!!! Somos todas mulherzinhas e adoramos tudo isso.

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5 Comentários leave one →
  1. 17/07/2010 10:28 AM

    Como todos grandes magazines mundiais(TopShop, H&M, Zara…), a C&A vem se tornando cada vez mais fast fashion e para isso precisa inovar…outra onda que a empresa soube pegar e se deu bem foi o estilo hi-lo. Mas a qualidade do produto ainda é um pouco questionável…nem tudo vale a pena. Pecisa de um bom olho clínico para achar a peça certa.
    Beijos.

  2. 20/07/2010 8:58 PM

    Compro sempre… As vezes, eu compro até calçados da vizzano, via uno lá… Só roupas que eu não gasto muito lá, porque as vezes deformam… Tenho um teto máximo pra gastar lá em cada tipo de peça… A c&a ainda é 1000 vezes melhor que a riachuelo.

    beijo

  3. 21/07/2010 11:31 PM

    A C&A é minha loja, né:?! Engraçado que se olhar de loja em dias que não tem novidadesna loja, mas se vc tiver paciência, vc vai pegando um peça ali, outra aqui, pega acessorios e monta fácil um look, é isso que gosto da C&A, e a melhor coisa, sem vendedora no seu pé hahaha
    Beijinhos Marias

  4. 26/07/2010 9:58 PM

    Andrelly, a Vivo On por incrivel que pareça, presta sim! Estou usando desde de ontem e está sendo otimo, porque sempre fico ligada nas noticias, já que no meu trabalho é proibido acessar sites de relacionamento. Eu aprovo, apesar da conexão depender muito do celular, o meu celular não tem 3G daí torna mais lento, mas nada que me atrapalhe.
    beijão Linda

  5. 27/07/2010 10:51 AM

    Eu adoro essa coisa de se reiventar!
    Acho que é isso que todos devemos fazer, não só no jeito de se vestir mas em tudo!
    O novo tem sempre um gostinho especial hahaha
    Então vamos fazer coisas velhas de uma forma nova e é isso que a cea faz com muito estilo ;)
    adoooro o modadasmarias! beijão

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