Skip to content

Para quando o verão chegar

30/07/2010

Talvez eu tenho uma certa tendência a incorporar modinhas ao meu closet too fast! Mas tenho justificativa. Desde os tempos do colégio deixei a mochila de lado e passei a usar bolsa-carteiro. Não distribuía o peso pelas costas, mas sempre achei o design mais a minha cara. Tive da Company, que deus a tenha, uma do design Gilson Morais (com a bandeira do Brasil) e uma de couro marrom da Arezzo (uso até hoje).

Isso tudo pra dizer que faço parte do grupo de pessoas que se renderam ao modismo das satchels. Meu primeiro contato com as bolsas do gênero, com a cara de verão 2011, foi com as da Margot. Elas foram inspiradas na PS1, da Proenza Schouler e na Alexa, da Mulberry.

Mas não se desesperem! Logo, logo teremos modelos parecidos com precinho amigo. Tenho certeza que todas estão maluquinhas. WELCOME TO MY LIFE!

2 Comentários leave one →
  1. 05/08/2010 1:44 AM

    Acho lindas! Mas ainda não achei uma com precinho bacana. Tô na fila de espera. kkkkkkkkkkkk
    bjos

Deixe um comentário

