Skip to content

Versão baratinha

03/08/2010

Não sei se vocês todas conhecem a marca 284 , da Heleneninha Borbon, Marcella e Lu Tranchesi (vide mini-Daslu). Trata-se de uma marca jovem e estilosa, com todos os hits da estação, além de ser mais barata que a marca Daslu. Nesta estação (que pelo frio aqui em sampa não parece querer ir embora) a grife lançou uma Birkin, de moleton, e causou alvoroço entre as bem nascidas de Sampa, além de uma lista de espera interminável. A bolsa, em versão mescla e preta, faz parte da linha “I’m not original”, uma espécie de releitura de alguns clássicos de luxo (AAA), num preço mais acessível. A novidade para o verão é  a versão em estampa de onça e azul marinho.

Imagens retiradas do google search

Pois bem, agora foi a vez da POP UP STORE anunciar para a coleção de verão as versões baratinhas da Alexa, da Mulberry, e da Motorcycler, da Balenciaga, em moleton e alguns materiais inusitados. E aí, o que aconteceu desde que algumas moçoilas souberam disso? Loucura, loucura, loucura… tudo pra ter uma! Lembrando que elas nem foram lançadas, mas como algumas pessoas tiveram acesso, a lista de espera já está enorme.

E porque adiquirir uma delas? Tem coisa mais gostosa que adiquirir peças bacanas, na moda, com qualidade e preço baixo? É praticamente impossível, mas é o que o cliente consiguirá ao adiquirí-las.

Fotos do blog sanduiche de algodão

Mas não é imitação? Lá vai: Imitação é tentar ser igual em tudo. Cópia é tentar ser igual, com qualidade inferior e pregando ser verdadeira. Inspiração é usar um objeto como referência, mudar algum detalhe (ou no caso o material) e não ter a pretensão de se passar pelo objeto que o inspirou.

Eu tenho várias roupas, acessórios, sapatos e bolsas inspired.  É bolsa de matelassê, colar de pérola,  bolsa carteiro, lenços coloridos, relógio dourado, saia de napa… lista longa! Aliás, adoro ver fotos de looks e me inspirar!

E posso dizer que amei todas as versões. O que isso que dizer sobre mim e as outras pessoas que concordam comigo? Bem, convido a todos a refletir.

Anúncios
One Comment leave one →
  1. 05/08/2010 1:42 AM

    Vixe isso já deu um fuzuê no Garotas Estúpidas você viu? bafafá da gôta! kkkkkkkkkkkkk Mas eu concordo com você, também tenho várias peças e roupas inspired. Aliás quem não tem né? Ninguém vê uma roupa que gosta e pensa: ai não vou levar porque é parecida com a da marca tal. Isso não existe! Não sou contra nem a quem usa bolsa imitação mesmo, cópia feia mesmo, acho que a pessoa tem que ter o que pode comprar. Se não pode nem comprar uma inspired e ama a Luis Vuiton, porque não usar uma falsa? Eu, particularmente, prefiro juntar uma grana pra comprar a original, pela durabilidade, mas tem gente que não tá nem aí pra isso e fica super realizada com a falsa. Que mal tem? O importante é ser feliz com o que você pode comprar!É o que penso!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: