Skip to content

Terceiro uniforme

05/08/2010

Como flamenguista roxa (Maria Loira), não poderia deixar passar despercebida a divulgação do seu terceiro uniforme. Mas amarelo e azul? Pois é, o porquê eu não sei, só sei que ele foi o primeiro uniforme usado pelo time. E agora em clima “nostálgico” (ou será um apelo p antepassados) o Flamengo trás a tona no jogo contra o Corinthians nesse domingo (088).

A campanha é “Qual foi o seu Flamengo e Corinthians inesquecível?”. Basta se cadastrar no site do Flamengo e responder a essa perguntinha. As 5 melhores respostas vão ganhar a Blusa Amarela e Azul da Olympicus.

Não sei o que eu acho sobre o amarelo e azul, mas eu só sei que eu queroooo uma!! Haha. Lembrando que, a promoção entrou no ar nesta terça-feira (03.08) e ficará no ar até a próxima sexta-feira (06.08). Os vencedores serão divulgados na próxima segunda-feira (09.08) no Site Oficial do tiME.

GANCHO: tava fazendo um post quando a Maria Loira me enviou este. Não sou flamenguista (#SPcampeão), mas estava notando uma certa movimentação fashion de alguns times. Vocês já deram uma olhada nos terceiros uniformes do Grêmio, Atlético Paranaense, Santos, Palmeiras, Vasco e Vitória.

Teve até parceria com a CAVALERA!

Depois não venha nehuma namorado, pai, irmão ou tio dizendo que não çiga pra moda. KKkkkkk

No comments yet

Deixe um comentário

