Skip to content

Por uma vida mais doce

06/08/2010

Acho que volto pra MCZ andando. Não consigo resistir há um docinho, se a loja for fofinha, é batata! Descendo as ladeiras nos Jardins, me deparo com uma vitrine inspirada no filme Alice no País das Maravilhas.

Podia ficar só com a foto de lá e ir pra casa, mas não tenho esse autocontrole e entrei na La vie en Douce. Localizada na Rua da Consolação, a doceria é considerada uma das melhores da city. São bolos, docinhos, cupcakes, trufas, chocolates… o que é mesmo que eu tava falando? Ah, tá.. eu comi uma fatia do bolo  Bem casado e uma amiga pediu o cup de banana.

A decoração foi feita com tecidos da La estampa, marca de tecidos que estampa para a FARM.

De passagem por Sampa, confira, ou compre uma lembrancinha pra formiguinha que vos fala!

5 Comentários leave one →
  1. 08/08/2010 6:00 PM

    somos daqui de maceió também, e nosso blog tem quase 4 meses já, tamos fazendo um tour pelos blogs alagoanos pra informar a nossa nova linha de headbands, óculos e bolsas t-shirts,e pra uma parceria com vc pra divulgação do nosso blog e da nossa marca.
    espero resposta.
    contato:youreugly@hotmail.com
    orkut da nossa marca: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=485212270564232459
    beeijo :*

  2. 10/08/2010 4:20 AM

    Dedelly e Nandinha, voltei pro mundo dos blogs. Hahahahaha, manda o e-mail do blog de vocês pra eu adicionar na lista, acho que só tenho o pessoal da Andrelly.

    Nanda, traz um docinho lindo e hipercalórico pra formigona que TE fala?

    Beijo nas duas!
    ;)

    • 10/08/2010 8:08 PM

      Uhuuuu
      estavamos sentindo sua falta!!
      Te mando o email pra vocÊ amore.
      Farei melhor, ao inves de trazer vou fazer
      bjusss lindona

  3. 17/08/2010 3:07 PM

    aaah, fiquei com fome agora.

  4. 20/08/2010 7:59 PM

    Olá,

    Agora a DHOTI está com blog novo!!!

    Se puder entre lá dar uma conferida…

    http://dhoti-bolsas.blogspot.com.br

    Bjsss

Deixe um comentário

