Skip to content

Acessórios e etc…

24/08/2010

Imaginem largar uma carreira estável, como a advocacia, pra se jogar num mundo completamente novo e  inventar moda. Foi o que a japinha, ou Alessandra Bizzetto, fez. Ela se dedicou por inteiro, estudou, fez vários cursos, inclusive fora do país. Dali foi um pulo pra criar sua marca, a “byzetto”.

São acessórios para o cabelo, bijus e lenços, tudo bem diferente e lindo. Cada criação foi influenciada pelos lugares que passou.

Cinco minutos de conversa com a designer e a gente se sente amiga há anos. O seu jeitinho calmo e alegre extrapola as peças que produz.  Ela me falou uma coisa que me marcou bastante, mais ou menos assim: “A gente tem mania de querer fazer as coisas logo, se achar e ganhar dinheiro. Tem que ter calma, escolher e acreditar que vai dar certo. Leva tempo, mas a recompensa não tem preço”.

No site dela dá pra conferir outras criações da mocinha e fazer pedido.

Agora, se tiver de passagem por Sampa, faça uma visita no Mercadinho Chic – Rua Oscar Freire, 720 (de quarta à sábado)

Sucesso Alê!!!!

5 Comentários leave one →
  1. 25/08/2010 6:47 AM

    Gentem… que coisa mais linda e fofinha!!! Lindissimo!!!
    Delly, realmente não sei como vc resistira tantas roupas na C&A, eu acho que eu torrava todo meu dindin lá no seu lugar hahahaha
    eu amei!!
    Beijos

  2. 27/08/2010 8:40 PM

    oi lindona, que talentosa hein? Amei o trabalho dela e vou com certeza na Oscar Freire. To ate precisando de diquinhas de sampa. lugares pra compras, melhores shoppings, bons barzinhos pra ir com o love. me ajudaaaaaaaaaaaaa to indo prai em setembro. bjo

  3. 16/09/2010 12:38 PM

    Menina, estou vendo bastante essas florzinhas aleatorias no cabelo, com esse ar “grego”. Tô amando muito.

  4. Laís Lira permalink
    23/09/2010 7:10 PM

    Oieee… Sou a atriz que trabalhou com malabares no evento da nova coleção que teve na Santa H! cade as fotos? kkkk Abraços! o Blog é ótimo!!!

  5. 26/09/2010 3:41 PM

    Que massa. Achei tudo lindo.
    xerão

Deixe um comentário

