Skip to content

Foco no olhar

13/10/2010

Aprendi com minha mãe (Maria Morena) que mesmo sendo corada, preciso sempre de um batonzinho. Passado alguns anos, acrescento à lista o meu querido amigo: o rímel.

Nada como um tiquinho de máscara pra levantar o olhar e dar um ar misterioso e sexy. E se antes o suprassumo da modernidade era o liquido a prova d’água, hoje não falta tecnologia agregada. Tem para todos os gostos e bolsos.

 

 

1.Double twist (Revlon): com duplo pincel e pente separador ele proporciona volume máximo e incrível definição. Apenas na cor preta.R$ 44,62

2. SuperExtend (Avon): o caçula da família Super, essa mascara é indicada para quem procura um efeito cílios postiços já que fibras especiais se incorporam ao fio. Com aplicador de silicone . R$14,99

3. Duo Transformador máscara + Serum (Avon):cílios definidos, fortalecidos e saudáveis. Testes confirmaram que ele proporciona 5 vezes mais volume. Previne a quebra dos fios. R$29,90

4. Double Extension Serum (L’Oréal): atua em duas estapas, uma lado serve de base para deixar os fios mais volumosos  e o outro alonga realçando o olhar. R$65,00

 

Até agora eu só usei o Super Shock, da Avon, e posso dizer que fiquei muitíssimo satisfeita. Aliás, tem sido o meu queridinho diário já que o tubinho é infinito e o efeito alongador é intenso. Prometo que assim que provar os outros dou minha nota.

 

Confira os preços na sua cidade.

No comments yet

Deixe um comentário

