Skip to content

Voltinhas na quarta

13/10/2010

Hoje damos  início ao voltinhas na quarta. Não que eu, Maria Morena, não dê voltinhas nos outros dias ou deixaria de regustrar pra vocês qualquer item interessante que eu ache no caminho. Fizemos um projetinho pra ter editorias (que chic) fixas, vamos ver se d[a certo.

Continuando, nas andanças na Paulista entrei na Renner, e como não poderia deixar de ser, pirei nos acessórios. A onda de Maxi anéis, e quando eu digo M-A-X-I significa tamanho e quantidade, veio pra ficar. O segredo aki é misturar pedras com metais, dourado com prateado, texturas.. enfim não tem erro neste departamento.

 

Ainda na querida Magazine procurei por adereços capilares, e não é que achei. Tinha de tudo um pouco: presilhas, birotes, xuxinhas, grampinhos, mini-piranha… uma infinidade. Me chamou atenção uns arquinhos de couro trançado, super bem acabados e que vinham junto com duas plec-plec ou tic tac.

Achei também umas headbands com um quê 70`s. Em tons terrosos, elas podem ser usadas como faixinhas ou na testa, um charmezinho.  O legal é que é um item super atual e pode ser usada desde as mais básicas até as ultra-fashionistas.

 

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: