Skip to content

Verão na Renner

19/10/2010

Voltando do trabalho fiquei pensando se deveria passar ou não na Renner, estava meio cansada e tals… por mais que fosse caminho não tem uma semana que havia passada por lá. Nesse vou não vou, olhei pro outro lado da rua e enxerguei o totem de revista. Era o sinal que eu precisava pra dar meia volta, me agarrar com a re ista e olhar tin tin por tin tin das novidades.

Infelizmente não estava com a máquina, aliás o pobre do “i” já tava sem bateria. Mas fiquei sabendo hoje mais cedo que a loja online da Mag tinha começado e funcionar por esses dias.

Sobre a revista: Mesmo em sua quinta edição, a revista, como sempre, está cheia de informação bacana, diagramação colorida e bonita e roupas, muitas roupas. Como a própria equipe da Renner disse, nela está representada uma mistura de sotaques (#mczfeelings) Tem um resumo das tendências tops, matérias sobre os produtinhos que tão por vir,  a novi do plussize, matérias sobre o nordeste e editoriais clicados no litoral nordestino.

Outra coisa que vcs vão adorar são as diquinhas das blogueiras dos 21 estados brasileiros, sendo Alagoas representada pela fofa Kaká Marinho (Le mousse). Tem também um wardrobe remix (que vai virar tag de ctza)Além de depoimentos de experts da moda brasileira e matéria de beleza com a expert Vic Ceridono (Dia de beauté) e editoriais de Bia Perotti (Achados da Bia).

Ah, quase ia me esquecendo, tem matéria e editoriais masculinos (hehehe). Muita novi e novas parcerias.

Sobre peças: O que eu posso dizer? CORRAM AGORA PRA LÁ!! Eu sou supeita, sempre chegadinha numa informaçãozinha de moda num precinho mais justo :) Brincadeiras a parte, a coleção tá linda, dá pra agradar a todos os públicos.  Inspiradas no nordeste, tem roupinha colorida como o maracatu, em tons de terra com as falésias, floridas como as flores tropicais, rendas como as da feirinha… um verdadeiro arraso. Lembrando que as peças jeans, super tendencinha, tão com tudo.

O que são os acessórios? Sapatos de todas as altura, cores e materiais. Bolsas de todos os tamanhos, inclusive linha festa de cetim (super chiquezinha, quero mto a preta). Colares, anéis, presilhas, pulseiras, óculos… olhe… saldo negativo à vista!

É, acho que pra matar as saudades de casa vou deixar minha carteira na Renner!!!

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: