Skip to content

Que ele é o Rei, todo mundo sabe!

25/06/2010

Um ano passa tão rápido… e lógico que vamos prestar não só uma homenagem, mas reforçar aqui  o privilegio de “conhecer” um dos maiores astros da música Pop internacional, Michael Jackson.  Não só o cantor ou compositor, mas o fashionista que Michael se tornou.

É impressionante como o menininho, que cresceu na frente do mundo, influenciou a moda nos anos 80 e meados dos 90. Do limbo, devido as suas esquisitices, ao estrelato com o anúncio da sua turnê This is it, que nunca aconteceu.

Mas pensem conosco, o cara teve um monte de problemas com a justiça, não lança uma música nova há anos e de repente com o anúncio de sua última turnê, inspira a famosa maison Balmain a criar peças icônicas a lá Michael. É triste dizer, mas graças a sua morte inesperada, as jaquetas com debruns e brilhos foram vendidas como água. Sem falar nas dezenas de editoriais que ele inspirou.

Seja na moda, angariando fundos para a África, reservando os filhos da mídia, cantando ou dançando, MJ deixou esse mundo prematuramente. Mesmo assim seu legado viverá eternamente.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: